Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E CAPTURA FORAGIDO

Mulher e jovem presos com crack no Pró-Povo e procurado recolhido no Parque da Cultura

Publicado em: 22 de setembro de 2019 às 18:52

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E CAPTURA FORAGIDO
Uma mulher de 38 anos e um jovem de 19 anos foram presos ontem (21)pela Polícia Militar por tráfico de droga no bairro Pró-Povo, em Votuporanga.
Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática 316 avistou o jovem. Ao notar a viatura ele tentou fugir, mas foi abordado e com ele encontradas porções de crack.
Sem notar a abordagem policial, a mulher saiu da casa, mas ao avistar os policiais também teria tentado retornar rapidamente para o imóvel, porém foi detida com pedras do mesmo entorpecente.
Em fiscalização da casa os policiais encontraram mais crack e material para o preparo e embalagem da droga.
Ambos foram levados pra Central de Flagrantes e autuados em flagrante pelo crime de tráfico, cuja pena é de 3 a 15 anos de cadeia.

PROCURADO CAPTURADO
Durante a noite (21) policiais da equipe de ROCAM (Motos) da Polícia Militar de Votuporanga prenderam um procurado da justiça.
A equipe patrulhava a região do Parque da Cultura, quando os policiais avistaram G.S.C., 19 anos, já conhecido da polícia por envolvimento em ocorrências de furto, tráfico de drogas e associação.
Ao notar a aproximação da polícia o jovem teria tentado disfarçar (esconder o rosto), mas foi abordado e na pesquisa ao banco de dados criminal constou como PROCURADO.
O jovem estava com prisão PREVENTIVA decretada e foi levado pra Central de Flagrantes


Publicidade