Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES PERTO DE GINÁSIO DE ESPORTES

Dupla vendia drogas no bairro Paineiras. Menor procurado foi capturado em avenida

Publicado em: 14 de setembro de 2019 às 08:28

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES PERTO DE GINÁSIO DE ESPORTES
Policias das equipes de Força Tática e ROCAM (motos) da Polícia Militar de Votuporanga prenderam durante a noite (13) dois traficantes que vendiam drogas perto de um ginásio de esportes, no bairro Paineiras.
As equipes tinham denúncia da prática do crime e durante patrulhamento preventivo os policiais avistaram J.A.P., 20 anos, e E.B.S., 29, em atitude suspeita.
Durante a abordagem os policiais encontraram porções de entorpecentes com eles.
Com a suspeita de que os traficantes utilizam terrenos baldios para esconder drogas, os PMs fizeram buscas nas imediações e encontraram um frasco contendo porções de maconha, cocaína e crack, que a dupla vendia pra usuários.
Um terceiro jovem que estava no local pra comprar entorpecente também foi detido, prestou depoimento na Central de Flagrantes e foi liberado.
Já a dupla de traficantes ficou presa. Eles podem pegar de 3 a 15 anos atrás das grades.

MENOR CAPTURADO
Também durante patrulhamento da equipe de Força Tática da PM durante a noite um menor infrator com ordem de APREENSÃO foi capturado.
Ele estava na Avenida João Gonçalves Leite. Quando viu a viatura da PM tentou se esconder em um bar, mas foi avistado pelos integrantes da equipe e detido.
O adolescente estava com ordem de INTERNAÇÃO por tráfico, por isso foi levado pra Central de Flagrante e neste sábado segue pra INTERNAÇÃO na Fundação Casa (FEBEM).

Publicidade