Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MULHER CONDENADA POR TRÁFICO É PRESA JUNTO COM FILHOS

Ela e filhos escondiam maconha e cocaína em casa,em Votuporanga. Menina tem de 12 anos

Publicado em: 02 de outubro de 2019 às 11:44

MULHER CONDENADA POR TRÁFICO É PRESA JUNTO COM FILHOS
Uma mulher de 45 anos condenada a 5 anos e 10 meses de cadeia por tráfico de drogas e que era PROCURADA DA JUSTIÇA foi novamente presa pelo mesmo crime ontem (1) pela Polícia Militar de Votuporanga.

Os policiais da equipe de Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro Matarazzo e avistaram I.S.L., que demonstrou nervosismo. Durante a abordagem os policiais constataram que ela era PROCURADA por ter condenação por tráfico de drogas.

Em diligência na casa da criminosa, no bairro São João, os PMs notaram o maior corre-corre na casa durante a aproximação da polícia. Lá estavam filhos da traficante - um de 25 e outra de 12 anos - preparando porções de maconha e cocaína.

A mãe e os filhos traficantes foram todos presos (ela já era procurada) e levados pra Central de Flagrantes. A adolescente foi liberada pra um parente, mas vai reponder pelo ato infracional junto à Vara da Infância e Juventude, podendo ser levada pra Fundação Casa (Febem). A mãe e o filho maior ficaram presos e podem pegar até 15 anos de cadeia.

PROCURADO PRESO

Policiais da equipe de Força Tática 316 da Polícia Militar de Votuporanga que patrulhavam a avenida José Ferreira Vieira Neto ontem (1) suspeitaram da atitude de um homem que tentou despistar a presença com a aproximação da polícia.

D.M.S., 27 anos, foi abordado e a pesquisa criminal indicou que ele era PROCURADO DA JUSTIÇA, o que foi confirmado pelo próprio suspeito aos policiais após a prisão. Ele foi levado ao 3º Distrito Policial e ficou à disposição da Justiça.

Publicidade