Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLÍCIA FEDERAL DE JALES É HOMENAGEADA EM SÃO PAULO

Aquipe da PF regional recebeu honraria da Associação Comercial paulista

Publicado em: 25 de outubro de 2019 às 17:29

POLÍCIA FEDERAL DE JALES É HOMENAGEADA EM SÃO PAULO

Na última quarta-feira (23), policiais federais de Jales/SP foram homenageados na capital do Estado. Todos os anos a Associação Comercial de São Paulo, entidade apartidária, mantida exclusivamente com contribuição de seus associados, entrega homenagens a integrantes das forças de segurança em atuação no Estado que se destacaram no cumprimento da função.

A Superintendência da PF no Estado de São Paulo, após consulta da Associação Comercial da capital, indicou para receber a homenagem policiais federais de Jales, que atuaram nas investigações relacionadas à *Operação Vagatomia*, deflagrada em setembro deste ano, que investigou fraudes milionárias no FIES e outros crimes relacionados a um curso de medicina da região.

O evento da entrega das homenagens ocorreu na sede da Associação Comercial de São Paulo, Distrital Oeste, e contou com a presença de vários diretores da entidade, além de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro e Guarda Civil Metropolina da capital, que também tiveram integrantes de seus quadros homenageados na ocasião.

O Superintendente Regional da PF no Estado de São Paulo também esteve presente prestigiando o evento e entregou aos policiais federais de Jales homenageados uma réplica do “Marco da Paz” e diplomas de “Mensageiros da Paz”.

O monumento “Marco da Paz” foi idealizado por um dos fundadores da Associação Comercial de São Paulo, que tem mais de 120 anos de história e é entregue anualmente a homenageados que contribuíram e fizeram a diferença na promoção da paz social.

Publicidade