Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE DE VOTUPORANGA PRENDE 2 COM 100 KG DE MACONHA E HAXIXE

Um homem e um traficante do bairro Bom Clima foram presos. Casal é procurado

Publicado em: 27 de novembro de 2019 às 21:31

DISE DE VOTUPORANGA PRENDE 2 COM 100 KG DE MACONHA E HAXIXE

A DISE de Votuporanga prendeu dois homens por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (27/11) em Votuporanga. Cerca de 100 kg de maconha e haxixe foram apreendidos.
A ação dos policiais da Delegacia Especializada se iniciou em uma praça na Rua Porto Alegre, onde foram apreendidos aproximadamente, 1,5Kg de maconha e uma balança de precisão que estavam na posse de traficante, conhecido como “Serginho”.
Na sequencia, os policiais foram até a residência dele no, Bairro Bom Clima, e lá encontraram mais 1,5kg de maconha.
Prosseguindo as diligências, os agentes da DISE foram até a casa dos fornecedores da droga, na Rua Paschoalino Pedrazoli, encontraram aproximadamente, 100 kg de maconha, divididos em dezenas de tabletes prensados. Foram apreendidos também, 2kg de haxixe, uma pistola calibre 635, uma garrucha calibre .38 municiada, dois carros e uma moto Biz, além de três balanças e celulares.
O casal, morador da residência da rua Paschoalino Pedrazoli, que já vinha sendo investigado pela DISE, não se encontrava no local no momento da apreensão. No entanto, foi preso na casa um homem de 45 anos, que, de acordo com as investigações, é a pessoa que trouxe a droga do Estado do Mato Grosso do Sul que foi apreendida na residência.
O casal, que já é conhecido dos policiais da DISE, será indiciado e responderá pelos crimes. As investigações prosseguirão no intuito de identificar outros integrantes da quadrilha.
Os presos e toda a droga foram encaminhados para a sede da DISE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo, após os trabalhos de policia judiciária, encaminhados para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.
Cada um dos envolvidos podem pegar de 5 a 15 anos de cadeia.


#otraficonaocompensa
Publicidade