Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE casal que abastecia 'festas' com várias drogas

Cuidado com as amizades dos seus filhos e os locais que andam frequentando

Publicado em: 21 de novembro de 2019 às 19:15

DISE PRENDE casal que abastecia 'festas' com várias drogas

Na tarde de hoje (21) a equipe da DISE de Votuporanga prendeu um casal por tráfico de drogas no Bairro Jardim Morini, em Votuporanga. Os policiais da Delegacia Especializada investigavam o homem de 40 anos e sua esposa, de 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas, especificamente, na venda de cocaína, maconha e drogas sintéticas em festas “raves” e também na residência deles, no Jardim Morini.

Os policiais foram até a residência do casal e realizaram buscas pelo local apreendendo diversos tipos de drogas. Foram apreendidos uma porção grande de maconha embalada e pronta pra venda, diversas porções de maconha hidropônica, uma trouxinha contendo cocaína solta que seria suficiente para produzir ao menos 30 porções da droga, dezesseis cápsulas contendo cocaína, comprimido de ecstasy, um frasco aparentemente de lança perfume, uma porção aparentemente de haxixe, pasta de maconha, além de centenas de cápsulas vazias utilizadas para embalar cocaína. Foram apreendidos também celular e dinheiro da venda de drogas.

O casal foi encaminhado para a sede da DISE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhados pra cadeias da região ficando à disposição da Justiça.

Publicidade