Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

POLICIAL MILITAR DE VOTUPORANGA MATA LADRÃO EM ASSALTO NA PRAIA

Sargento aposentado passava feriado em Guarujá. Quadrilha invadiu casa

Publicado em: 17 de novembro de 2019 às 09:27

Um bandido morreu após ser surpreendido por um sargento aposentado da Polícia Militar de Votuporanga durante um assalto à uma residência em Guarujá. Crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (15), em uma casa na rua Genova, no bairro Jardim Virginia. Durante a ação, outros dois assaltantes foram detidos enquanto que um conseguiu fugir.
As vítimas informaram à polícia que estavam em uma casa alugada para o feriado de Proclamação da República, e voltavam da praia quando foram abordadas pela quadrilha enquanto entravam no imóvel. Em determinado momento, o PM aposentado, de 46 anos, conseguiu reagir, baleando um dos assaltantes, de 23 anos, e rendendo o outro adolescente.
O jovem que foi atingido chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Outro assaltante, de 17 anos, foi detido. O terceiro, de 19 anos, foi preso nas proximidades pelos PMs que atenderam a ocorrência, enquanto tentava fugir. O último envolvido no crime conseguiu escapar e, até o momento, não foi localizado.
O caso foi registrado como roubo e ato infracional de roubo a residência, homicídio simples, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e legítima defesa, na Delegacia de Polícia do Guarujá.


(Com A Tribuna)


Publicidade