Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE de Votuporanga prende ' Tropeço' por tráfico

Ele foi flagrado no Parque Industrial de Votuporanga e na casa dele havia drogas

Publicado em: 10 de dezembro de 2019 às 17:58

DISE de Votuporanga prende ' Tropeço' por tráfico

A DISE de Votuporanga prendeu na tarde desta terça-feira (10) um homem por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial II em Votuporanga.

A ação dos agentes da DISE foi em decorrência de investigações a respeito da venda de cocaína praticado pelo indivíduo conhecido como “Tropeço” que ocorria nesta cidade e região.

Na tarde desta terça-feira, os policiais da DISE acompanhavam as atividades ilícitas do investigado e quando ele retornava de moto para sua residência no Parque Industrial II, os policiais resolveram aborda-lo. No entanto, ao perceber a aproximação dos agentes, empreendeu fuga sendo perseguido pelos policiais. Ele foi capturado no pátio de uma das fábricas existentes naquele bairro.

Na sequencia, os policiais foram até a residência de “Tropeço” e realizaram buscas pelo local. Lá foram encontrados cerca de 600 gramas de cocaína divididos em 22 porções embaladas e prontas para a venda, duas porções grandes e dois tijolos prensados da droga.

Foram apreendidos também uma balança de precisão, anotações alusivas ao tráfico de drogas, dinheiro da venda de drogas, celular, além de sete munições de calibre .380 intáctos.

“Tropeço” é bastante conhecido nos meios policiais sendo que possui em sua ficha criminal diversos crimes tais como roubo e duas passagens por tráfico de drogas, inclusive, está cumprindo pena em regime aberto.

Ele foi encaminhado para a sede da DISE e autuado em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo (relacionado às munições) e posteriormente encaminhado para uma cadeia da região ficando a disposição da Justiça.

Publicidade