Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Policial militar de folga flagra ladrões de baterias após furto

Sargento suspeitou de carros parados e pediu apoio. Bando tinha arrombado container da Vivo

Publicado em: 29 de dezembro de 2019 às 11:48

Policial militar de folga flagra ladrões de baterias após furto
O olhar atento e o instinto profissional de um policial militar de folga resultaram na prisão de dois ladrões em Votuporanga, ontem (28). O sargento Edwaldo Silva, que trabalha em São Paulo e estava de folga, passava pela avenida Catarina Martins Lopes, em Votuporanga, e observou dois carros parados e quatro homens conversando em atitude suspeita.

Ao se aproximar para averiguar melhor a situação, os ocupantes de um Gol fugiram. Já os ocupantes de um Fiat Strada também tentaram fuga, mas foram acompanhados e interceptados com apoio da viatura 16304, que recebeu solicitação de apoio do policial de folga.

Após a abordagem os policiais localizaram nove baterias utilizadas em torres de telefonia, além de um ar condicionado e diversas ferramentas que os bandidos utilizavam no arrombamento dos containers localizados embaixo das torres.

Um representante de operadora de telefonia confirmou o furto das baterias em uma torre às margens da rodovia Euclides da Cunha. Os dois ladrões foram presos em flagrante por furto qualificado no Plantão Policial de Votuporanga. As investigações agora prosseguem pela Polícia Civil pra identificação dos criminosos que fugiram.

Publicidade