Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Capotamento no MS deixa 5 moradores de Votuporanga feridos

Dois tiveram ferimentos graves. Eles trabalham na construção de currais

Publicado em: 06 de janeiro de 2020 às 21:28

Capotamento no MS deixa 5 moradores de Votuporanga feridos
Um grave acidente de trânsito ocorrido hoje (6) na BR 060, distante da cidade de Chapadão do Sul aproximadamente 05 Km, rumo a Paraíso das Águas, no Mato do Grosso Sul, deixou cinco homens de Votuporanga feridos, dois deles graves.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender à ocorrência com a informação de que em um capotamento de uma Chevrolet D-40, cabine dupla, com placas de Votuporanga havia cinco feridos.
No local os Bombeiros encontraram um homem de 66 anos de idade, com um grave ferimento na cabeça e um dedo da mão dilacerado. Ele estava sentado pelo lado de fora no asfalto, apoiado na roda traseira do veículo consciente e orientado.
Também estava em estado grave outro homem, de 31 anos, este com suspeita de hemorragia interna. Ele reclamava ainda de dores nas costas.
Além dos dois, foram ainda conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, mais quatro ocupantes da caminhonete, entre eles o motorista, de 67 anos.
Segundo um sexto homem que estava no local, sem ferimentos, e disse que todos trabalham em uma empresa de currais pré-moldados e saíram de Rio Verde de Mato Grosso (MS), rumo a Votuporanga (SP). Todos os ocupantes do veículo são moradores de Votuporanga.
O veículo abalroou no meio fio da sarjeta da rodovia, saiu da pista e o motorista tentou voltar, quando ocorreu o capotamento no meio da pista, que ficou interditada.
A Polícia Militar esteve no local e auxiliou os Bombeiros no controle do trânsito, permitindo a passagem de um veículo de cada vez, pelo acostamento.
A Polícia Civil igualmente esteve no local e colhe as informações para registro da ocorrência.








(Jovemsulnews (Norbertino Angeli)






Publicidade