Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende 2 e pega anabolizante e drogas em Votuporanga

Homem de 37 anos e mulher de 27 estavam com ecstasy, cocaína e LSD

Publicado em: 20 de fevereiro de 2020 às 21:44

DISE prende 2 e pega anabolizante e drogas em Votuporanga

Na tarde de hoje (20), policiais civis da DISE de Votuporanga prenderam em flagrante delito um homem de 37 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e armazenar produtos destinados a fins terapêuticos sem registro de órgão de vigilância sanitária ou de procedência ignorada, no bairro Vila Paes, em Votuporanga.

Desde a semana passada a DISE desencadeou operação pré-carnaval com o fito de combater o tráfico ilícito de drogas nesta época do ano, realizando diversos flagrantes até aqui, após meses de investigação.

Hoje foi abordada uma das pessoas investigadas, tratando-se de uma mulher, que levava consigo dezenas de comprimidos de ecstasy devidamente armazenados em sacos zip para serem entregues a usuários.

Em determinado momento, as equipes policiais abordaram-na e localizaram em sua bolsa os referidos comprimidos.

Prosseguindo na diligência, os policiais foram até as residências dos investigados e conseguiram apreender 02 invólucros de maconha, 02 invólucros de cocaína, 475 comprimido de ecstasy, 01 invólucro de MD Cristal, 08 micropontos de LSD, dinheiro oriundo da comercialização, 02 aparelhos celulares, centenas de saquinhos plásticos tipo zip para armazenamento da droga e dezoito ampolas de anabolizantes diversos.

Os investigados foram conduzidos à DISE para elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária.

Publicidade