Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE E PM prendem traficantes no bairro Pinheiros

Um deles tem 17 anos e tinha arma em casa. Maconha apreendida em Votuporanga

Publicado em: 17 de março de 2020 às 14:57

DISE E PM prendem traficantes no bairro Pinheiros

A DISE de Votuporanga com o apoio da Policia Militar fez hoje (17/03) a prisão de dois traficantes.

Os criminoso de 17 e 21 anos estavam sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas, especificamente, maconha.

Os policiais monitoravam as atividades ilícitas da dupla e abordaram o adolescente e com ele apreenderam o telefone celular utilizado por ele.

Cientes de que a droga comercializada pela dupla estaria na residência do comparsa maior, no bairro Pinheiros, e quando ele percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga pelos fundos da residência sendo dominado pelos agentes da DISE.

Durante a tentativa de fuga, o individuo arremessou por cima do muro divisório da casa uma sacola contendo dois tijolos prensados de maconha que teve peso aproximado de 1kg.

Durante a revista pessoal foi encontrado com ele uma porção de maconha pronta para a venda e no quarto de dormir foi encontrado maconha solta que ainda seria embalada para a venda. Foi apreendido também o telefone celular utilizado pelo investigado.

Os policiais se deslocaram até a residência do adolescente e lá encontraram um revolver calibre .32 escondido na laje da casa.

A dupla foi encaminhada para a sede da DISE sendo o maior de idade autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e o adolescente foi autuado por ato infracional pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o trafico de drogas e posteriormente, encaminhados para unidades prisionais da região ficando à disposição da Justiça.

Publicidade