Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende traficante que escondia drogas em mata de brejo

Criminoso pegava maconha em esconderijo e vendia em casa no Pró- povo

Publicado em: 12 de março de 2020 às 15:46

DISE prende traficante que escondia drogas em mata de brejo

A DISE de Votuporanga prendeu hoje (12/03) um traficante de drogas no Bairro Pró-Povo em Votuporanga.

Ele tem 23 anos de idade e estava sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas.

Na manhã desta quinta-feira, os policiais receberam uma informação de que ele estaria traficando drogas no Bairro Pró-Povo.

Os policiais ficaram observando a movimentação do investigado e perceberam que ele estava na companhia de outro rapaz e adentrava uma mata ciliar ali nas proximidades, indicando que era neste local onde ele pegava a droga para entregar aos usuários.

Diante das evidências do tráfico de drogas praticado pelo investigado, os policiais resolveram aborda-los e no momento em que o investigado percebeu a iminente abordagem, empreendeu fuga pela mata, sendo capturado em meio a uma área de brejo ali existente.

Durante a fuga, ele arremessou porções de droga, sendo encontradas pelos agentes da Especializada duas porções de maconha embaladas e prontas para a venda.

Ato continuo, os policiais se dirigiram até o local na mata de onde ele foi visto entrando e saindo, e acabaram encontrando um tijolo de maconha que teve peso bruto aproximado de 310 gramas, o que seria suficiente para produzir pelo menos 103 porções da droga para a venda aos usuários.

Ele foi conduzido para a sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente conduzido para uma cadeia da região ficando a disposição da Justiça. O outro rapaz foi ouvido como testemunha e liberado.

Publicidade