Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casal de Votuporanga é preso por tráfico em Fernandópolis

Jovens presos ao entregarem 'tijolão' de maconha perto de república de universitários. Flagrante da Força Tática

Publicado em: 09 de maio de 2020 às 09:04

Casal de Votuporanga é preso por tráfico em Fernandópolis

Um jovem casal de Votuporanga foi preso ao entregar droga em Fernandópolis pela Força Tática da Polícia Militar. O flagrante foi na avenida Verginaud Mendes Caetano, na noite de ontem (8)

Segundo o apurado, o condutor de um veículo VW/Saveiro, de 21 anos, demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura, o que chamou a atenção dos policiais. Na abordagem ele confessou que transportava um tijolo de maconha, pesando aproximadamente um quilo e que a droga seria entregue a um desconhecido nas imediações de prédios, onde o público morador, em sua maioria, é de universitários.

Ele que cumpre liberdade condicional pelo crime de tráfico e é bastante conhecido nos meios policiais na cidade de Votuporanga, foi conduzido ao plantão policial de Fernandópolis juntamente com a companheira.

Os dois ficaram presos e vão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando a disposição da Justiça. O jovem disse ter comprado dois tijolos da droga e entregado um em Votuporanga e entregava o outro em Fernandópolis, quando foi preso. Toda a negociação teria sido concretizada por aplicativo de mensagem no celular.


Publicidade