Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende adolescente que jogou droga em bueiro

Equipe da Especializada de Votuporanga investigava o garoto do bairro Pró-Povo

Publicado em: 14 de maio de 2020 às 07:40

DISE prende adolescente que jogou droga em bueiro
Policiais Civis da DISE de Votuporanga apreenderam ontem (13) um traficante de 17 anos. O adolescente é conhecido nos meios policiais e estava sendo investigado pela Especializada.

Os policiais tinham informação indicando que o adolescente estaria nas imediações do bairro Pró-Povo, traficando drogas, então, como as informações eram precisas os policiais se deslocaram para o endereço indicado e localizaram o menor infrator no referido local, todavia, na abordagem, o mesmo acabou jogando as drogas que tinha em seu poder dentro de um bueiro, tipo boca de lobo, na esperança de se furtar da responsabilidade penal.

Os policiais removeram a tampa do bueiro e conseguiram acessar o interior deste, localizando e apreendendo as drogas arremessadas, sendo encontradas vinte (20) porções de crack e sete (07) pinos plásticos contendo cocaína, também encontraram na residência do adolescente uma (01) pedra grande de crack que após fragmentada renderia cerca de cinquenta (50) porções para a venda a usuários. Em poder do menor foi apreendido certa quantia em. Assim sendo, deram voz de apreensão ao adolescente, apresentando-o na especializada juntamente com as drogas e valores onde foi autuado pelo Delegado Titular Dr. Marcos Koji Yoshizaki, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Ato Infracional – Tráfico de Drogas), sendo o adolescente ouvido e liberado para sua genitora conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente, contudo, ficando o mesmo à disposição do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Votuporanga.

Publicidade