Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Civil ataca o tráfico de Valentim Gentil e Votuporanga

Operação da DISE e outras equipes cumpriu mandados contra traficantes em vários pontos

Publicado em: 22 de maio de 2020 às 13:12

Polícia Civil ataca o tráfico de Valentim Gentil e Votuporanga

A Polícia Civil de Votuporanga realizou hoje (22/07) uma operação visando o combate ao tráfico de drogas em Votuporanga e região. A ação desencadeada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) foi para o cumprimento a mandados de busca autorizados pela 1ª Vara Criminal de Votuporanga.

Os policiais fizeram buscas em cinco residências de Valentim Gentil, cujos moradores são conhecidos pelo envolvimento na venda de drogas naquela cidade.

O CRAS ( Centro de Referência da Assistência Social) de Valentim Gentil acompanhou os trabalhos da policia civil para certificar as condições em que as crianças que residem nestes locais estão expostas, uma vez que são locais de reiterada prática do tráfico de drogas que colocam estas crianças em situação de vulnerabilidade.

Durante as buscas, foram encontradas drogas e utensílios utilizados no preparo de porções para a venda aos usuários. Trés pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram conduzidas para a sede da DISE em Votuporanga para que fossem realizados formalizados os procedimentos.

Em Votuporanga os policiais fizeram buscas em uma casa no bairro Alvorada, local investigado por ser ponto de venda de drogas, e lá encontraram porções de maconha prontas para a venda, material utilizado na embalagem da droga e dinheiro da venda dos entorpecentes.

O indivíduo investigado foi detido e encaminhado para a sede da DISE onde foi elaborado Boletim de Ocorrência pelo crime de tráfico de drogas.

A operação contou com a participação de policiais civis das Delegacias Especializadas DISE E DIG, além das delegacias de Cosmorama, Valentim Gentil, Cardoso e 2º DP de Votuporanga.

Publicidade