Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Civil prende 7 traficantes na região

Morador de Votuporanga foi preso pela DISE com droga e anabolizantes

Publicado em: 03 de junho de 2020 às 10:34

Polícia Civil prende 7 traficantes na região

A Polícia Civil realizou hoje (03/06) uma operação visando o combate ao tráfico de drogas na região.

A operação desencadeada pela DISE de Fernandópolis, contou com o apoio da DISE de Votuporanga, policiais civis da Delegacia Seccional de Fernandópolis e da Delegacia de Santa Fé do Sul sendo realizada a prisão de seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Em Votuporanga, os policiais deram cumprimento a dois mandados de prisão temporária autorizados pela 2ª Vara Criminal de Fernandópolis.

Os policiais da DISE de Votuporanga ao realizarem o cumprimento dos mandados de prisão temporária, acabaram encontrando na residência do homem de 29 anos, no bairro São Cosme, 07 pacotes embalados a vácuo contendo maconha, uma sacola plástica com maconha solta e uma porção também de maconha embalada e pronta para a venda, pesando um total aproximado de 1,5kg da droga. Foram apreendidos também vários frascos contendo anabolizantes, celular, notebooks, seringas e agulhas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em Santa Fé do Sul, os policiais deram cumprimento a mais um mandado de prisão temporária e também encontraram maconha com o investigado sendo realizado o flagrante por trafico de drogas.

Em Fernandópolis, os policiais civis daquela cidade realizaram o cumprimento de três mandados de prisão temporária.

A operação foi um desdobramento de outra operação desencadeada pela Polícia Civil no último mês de fevereiro onde foram realizadas várias prisões por tráfico de drogas sintéticas em Votuporanga e região.

Ao final dos trabalhos de Polícia Judiciária, os presos serão encaminhados para Unidades Prisionais da região, ficando a disposição da Justiça.

Publicidade