Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ladrão e receptador de celulares são presos pela PM

Homem de 36 anos foi flagrado por câmeras em loja e preso pela Força Tática

Publicado em: 14 de julho de 2020 às 10:07

Ladrão e receptador de celulares são presos pela PM
A frase 'só existe furto porque tem receptador' se confirma com essa história. Ontem (14), a Polícia Militar de Votuporanga prendeu um ladrão de celulares e a pessoa para quem ele VENDIA os aparelhos furtados.
A equipe de Força Tática 316 ficou sabendo do furto de um aparelho em uma loja e foi conferir as imagens. O ladrão foi reconhecido por já ter várias passagens pelo mesmo crime.
Em seguida, quando os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Boa Vista II, reconheceram o suspeito que apareceu na filmagem da loja, de 36 anos.
Ele foi abordado e admitiu o furto e que também já havia vendido o aparelho no bairro São João, por valor irrisório.
O ladrão ainda mostrou parte do dinheiro recebido, bem como revelou outros furtos de celulares que foram flagrados por câmeras de segurança em Votuporanga.
Com apoio da equipe da VTR 16093 os policiais foram até o local indicado e capturaram o RECEPTADOR, de 17 anos, também já VELHO conhecido no setor policial por inúmeras ocorrências e INTERNAÇÃO NA FUNDAÇÃO CASA (FEBEM).Na casa dele foi localizado o celular furtado na loja e outros aparelhos vendidos pelo mesmo ladrão em outras datas.
Os dois foram levados até a Central de Flagrantes, onde o maior ficou preso e o menor vai se encontrar com o juiz da Vara da Infância e Juventu
Publicidade