Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DIG de Votuporanga prende sequestradores de médico

Dois bandidos presos em São Paulo e um olheiro de Américo de Campos

Publicado em: 28 de agosto de 2020 às 18:26

DIG de Votuporanga prende sequestradores de médico

No último dia 20, um médico votuporanguense foi vítima de sequestro relâmpago, sendo arrebatado e colocado em seu próprio veículo um JEEP/COMPASS.

Depois, os autores rumaram para uma área de matagal, nas proximidades da cidade, onde o médico foi mantido refém, enquanto outros comparsas praticavam o roubo em seu apartamento, local em que renderam sua esposa e subtraíram valores e joias.

Imediatamente após tomar conhecimento do crime, a DIG de Votuporanga passou a investigar o caso, com o pronto apoio da DISE de Votuporanga e DEIC de São José do Rio Preto.

Durante esta semana, após intenso trabalho investigativo, os policiais civis se deslocaram para a Capital Paulista, região da Zona Leste, onde conseguiram identificar e prender dois investigados daquela região, contando com apoio da DAS e GARRA.

Já na data de ontem (27), os policiais civis da DIG/DISE de Votuporanga prenderam um investigado na cidade de Américo de Campos, também da capital, que possivelmente deu suporte para outros comparsas aqui na região. Durante as buscas na capital, foram aprendidos um revólver, calibre 38, com numeração suprimida, 140 pedras de crack, além de outros objetos de interesse para investigação. As investigações prosseguem. Os presos permanecem presos temporariamente à disposição da Justiça.

Publicidade