Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE de Votuporanga 'desliga' mais um traficante

Ao notar cerco ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante

Publicado em: 28 de agosto de 2020 às 19:06

DISE de Votuporanga 'desliga' mais um traficante

Policiais da DISE de Votuporanga prenderam na tarde desta sexta-feira (28/08) um traficante tráfico no Bairro Estela Parque, em Votuporanga.

O homem de 30 anos vinha sendo investigado pelos agentes da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas, especificamente, cocaína.

De acordo com as investigações, o indiciado fazia a entrega da droga em locais previamente agendados com o “cliente” utilizando-se de uma motocicleta.

Uma estratégia para tentar burlar a ação policial.Diante das dificuldades encontradas pelos policiais para conseguir presenciar uma entrega de droga, foi representado junto a 2ª Vara Criminal por um mandado de busca e apreensão para a residência do investigado.

Os policiais se posicionaram nas proximidades da casa e presenciaram quando o investigado saiu com a moto, provavelmente, para fazer uma entrega de droga. Os policiais resolveram proceder a abordagem. Ao perceber que se tratavam de policiais, o investigado tentou se evadir, sendo necessario o cerco com duas viaturas para intercepta-lo. Mesmo abordado ele tentou fuga a pé, e desta forma os policiais tiveram que usar força fisica para domina-lo uma vez que ele reagiu à abordagem.

Com o investigado, os policiais encontraram um pacote contendo cerca de 51 gramas de cocaina, o que seria suficiente para preparar aproximadamente 150 porcões da droga para a venda a usuarios,

Na sequencia, os polciais foram até a residência do investigado e la em buscas pela casa encontram uma balança de precisão, material utilizado no preparo das porções e dinheiro da venda de drogas. Foram apreendidos também um celular e a moto utilizada pelo investigado na distribuição da dtoga.

Ele foi conduzido para a sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando a disposição da Justiça.

Publicidade