Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende jovem e 2 adolescentes por tráfico

Flagrante com bastante porções de crack e cocaína prontas foi em bairro de Votuporanga

Publicado em: 18 de agosto de 2020 às 15:15

DISE prende jovem e 2 adolescentes por tráfico

A DISE de Votuporanga realizou na manhã desta terça-feira (18/08) a prisão de um indivíduo e a apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas no Bairro Palmeiras I em Votuporanga/SP.

O rapaz de 20 anos e os adolescentes de 17 anos já vinham sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada por estarem associados para a prática do tráfico de drogas.

Os agentes da DISE descobriram durante as investigações que eles mantinham uma residência no Bairro Palmeiras I com a finalidade de armazenar e preparar as drogas que seriam revendidas pelo trio aos usuários.

Os policiais civis fizeram uma incursão na referida residência e em buscas pelo local, encontraram 261 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, 09 microtubos contendo cocaína, um involucro da mesma droga, além de um pacote contendo cocaína que teve peso aproximado de 25 gramas o que seriam suficientes para preparar 75 porções da droga, 07 pedras de crack maiores que teve peso aproximado de 206 gramas que, depois de fracionados, seriam suficientes para a produção de 1030 pedras de crack para a venda aos usuários. Foram apreendidos também, três celulares, material utilizado na embalagem das drogas e dinheiro da venda dos entorpecentes.

Os três indivíduos foram encaminhados para a sede da DISE onde o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e os adolescentes apreendidos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e ficaram a disposição da Justiça.

Publicidade