Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM de Votuporanga prende casal por tráfico no Vivendas

Equipes flagraram moradores vendendo maconha e cocaína para usuário

Publicado em: 23 de agosto de 2020 às 11:28

PM de Votuporanga prende casal por tráfico no Vivendas

Um casal traficante foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga ontem à noite (22), no bairro Vivendas. A equipe da viatura I-16307 recebeu comunicação do tráfico por uma mulher e um homem. Indo ao local juntamente com o apoio do CGP3 e da Força Tática 3, o casal foi abordado e mais um indivíduo, que tinha em seu poder duas porções de maconha e uma de cocaína, em conversa com os policiais ele confessou que teria comprado as drogas naquela residência os entorpecentes, sendo que o proprietário do imóvel após verificado em revista pessoal, portava uma munição calibre .40 e R$ 213,00, indagado negou a venda.

Foram realizadas buscas na residência e em um corredor na parte interna localizados dois tijolos de maconha, mais maconha picotada, uma porção de cocaína e uma balança bem como apetrechos para embalo da droga.

No interior da residência dentro quarto do casal, no guarda-roupas, foram localizados um revólver calibre 32, anotações financeiras do tráfico, mais R$ 593,00, uma porção de cocaína e outra balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, conduzidos a Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, elaborando o flagrante, permanecendo preso o casal, sendo o homem por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo, já a mulher por Tráfico e Associação. O usuário de drogas, após ouvido a termo, após as documentações de praxe, foi liberado, ficando à disposição da Justiça.




Publicidade