Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende dois traficantes no bairro São João

Jovens estavam com droga escondida em telhado de casa

Publicado em: 09 de setembro de 2020 às 15:14

DISE prende dois traficantes no bairro São João

A DISE de Votuporanga prendeu na manhã desta quarta-feira (09/09), dois inviduos por tráfico de drogas no Bairro São João em Votuporanga.

Um tem 20 e outro de 18 anos e já vinham sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas, especificamente, maconha e cocaína.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais fizeram uma incursão na residência dos investigados no bairro São João e em buscas pelo local acabaram encontrando escondidas embaixo das telhas da varanda da casa, 10 porções de maconha de tamanho grande e 17 porções da mesma droga de tamanho menor.

Foram apreendidos também uma balança de precisão, facas com resquicios de maconha, duas peneirinhas com resquicios de cocaina, um tubo plástico vazio com resquicios de cocaina, um isqueiro utilizado para embalar as porções, material plastico, dois celulares e dinheiro da venda de drogas.

Eles foram conduzidos para a sede da DISE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e, na sequência, encaminhados para uma unidade prisional da região ficando a disposição da Justiça.

Publicidade