Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ladrões invadem chácara em Votuporanga

Eles tentaram arrombar porta e machucaram mão de vítima. Polícia Militar prendeu 3

Publicado em: 05 de setembro de 2020 às 12:13

Ladrões invadem chácara em Votuporanga

Três ladrões invadiram uma chácara na avenida República do Líbano, em Votuporanga, durante a noite (4) e aterrorizaram a vítima, tentando arrombar a porta com chutes, socos e facadas.

A vítima ficou do lado de dentro segurando a porta, e pediu socorro via 190 (Central da Polícia Militar). Porém, enquanto segurava a porta sofreu golpe de faca na mão, que transfixou a porta.

Ao notarem que o morador havia chamado a polícia, os bandidos fugiram levando a bicicleta da vítima. A equipe de Força Tática 316 com apoio do CGP3 foi imediatamente para o local. Com as características dos bandidos, as equipes passaram a patrulhar pelos bairros vizinhos.

Os três ladrões foram interceptados no bairro Monte Alto, sendo adolescentes, e um deles já com histórico na bandidagem e ficado ‘hospedado’ na Fundação Casa. Um dos infratores indicou o local onde a bicicleta roubada estava escondida. A faca utilizado no assalto também foi apreendida. Os infratores foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram APREENDIDOS à disposição da Justiça.


Publicidade