Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Morador de fazenda é detido com arma irregular

Ele foi localizado após denúncias de disparos perto de represa. Pagou fiança e aguarda audiência

Publicado em: 19 de setembro de 2020 às 17:29

Um homem foi detido ontem (18) em uma fazenda às margens da rodovia Péricles Belini, entre Votuporanga e Álvares Florence, pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo. Ele tinha em casa, sem autorização, uma carabina calibre 22, conhecida como winchester - arma de longo alcance.

Os policiais que estavam em patrulhamento preventivo contra todos os tipos de crimes (equipe Charlie-Dejem 303 com apoio do CGP3) chegaram ao local após denúncia de moradores que ouviram disparos próximos de uma represa.

O homem de 33 anos foi abordado e negou possuir arma, mas autorizou a fiscalização na casa. Durante as buscas os policiais localizaram a arma e carregador com 14 munições intactas dentro do guarda-roupa.

O morador admitiu ter arma para defesa pessoal, tendo em vista residir em área rural, mas não tinha registro da espingarda. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes de Votuporanga e autuado, tendo o delegado Thiago S. Pereira, arbitrado a fiança de R$ 3 mil. O homem pagou a fiança e responderá em liberdade. A arma ficou apreendida.


Publicidade