Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Traficantes que saíram da cadeia são presos de novo

Um de 29 anos e um adolescente de 16 anos vendiam drogas perto de escola em Votuporanga

Publicado em: 29 de setembro de 2020 às 08:11

Traficantes que saíram da cadeia são presos de novo
Um traficante de 29 anos que cumpriu mais de 5 anos por tráfico e saiu da cadeia há cerca de um mês e um adolescente de 16 anos que ficou quase 1 ano INTERNADO na Fundação Casa voltaram para suas antigas 'moradias' - A CADEIA - com a ajuda da Polícia Militar de Votuporanga na noite de ontem (28).
A dupla foi flagrada vendendo drogas nas imediações da creche José Modesto Sobrinho Cazeca. A equipe de Força Tática 316 patrulhava a região Sul e ao passar pela Avenida Conde Francisco Matarrazzo os policiais avistaram os suspeitos tentando fugir.
Eles foram abordados e eram 'conhecidos' nos meios policiais. Durante a abordagem foram localizadas várias porções de crack, diversos pinos com cocaína, uma porção grande de maconha e 'meio tijolo' de maconha, além de dinheiro proveniente da venda das drogas.
Os dois foram levados à Central de Flagrantes e foram autuados. O maior foi para uma cadeia da região. Já o MENOR INFRATOR ficou 'APREENDIDO' para ser apresentado à Vara da Infância e Juventude da Comarca.
Publicidade