Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE 'busca' traficante em Valentim Gentil

Garoto de 17 anos já era conhecido da Polícia e vendia crack

Publicado em: 28 de outubro de 2020 às 16:39

DISE 'busca' traficante em Valentim Gentil

A DISE de Votuporanga apreendeu na manhã desta quarta-feira (28/10) um traficante de 17 anos na cidade de Valentim Gentil.

Ele já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento na venda de drogas naquela cidade e vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada.

Os policiais descobriram que ele tinha droga e fizeram uma incursão de surpresa no local e em buscas pela residência foi localizado no armário da cozinha, nos fundos de uma gaveta um invólucro plástico contendo 124 porções de “crack”, sendo que 79 porções já estavam embaladas e 45 porções preparadas para serem embaladas.

No local os policiais apreenderam também dinheiro da venda de drogas, celular e material utilizado na embalagem do entorpecente além de uma motocicleta utilizada pelo menor para realizar o tráfico de drogas.

O adolescente foi encaminhado para a sede da DISE em Votuporanga onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado a uma unidade de apreensão para menores infratores, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Publicidade