Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Atividade Delegada da PM prende casal traficante no Centro

Traficante saiu da cadeia mês passado e estava com tijolo de crack em Votuporanga

Publicado em: 11 de novembro de 2020 às 08:03

Atividade Delegada da PM prende casal traficante no Centro
Policiais militares de Votuporanga em serviço na ATIVIDADE DELEGADA na região central prenderam um casal traficante ontem (10). O jovem de 25 anos que estava com um pedaço de ‘tijolo’ de cocaína havia deixado a cadeia – também pelo crime de tráfico – no mês passado.

Os integrantes da VTR320 patrulhavam preventivamente a região comercial central, quando avistaram uma moto conduzida por uma mulher de 22 anos com um acompanhante. Com a aproximação da viatura, o casal demonstrou atitude suspeita e o garupa levava algo escondido na cintura, por isso a moto foi interceptada para abordagem dos ocupantes.

O homem estava com uma parte de tablete de cocaína e dinheiro do tráfico. Já com a mulher os policiais encontraram um celular e dinheiro. Em busca na casa deles a POLÍCIA apreendeu mais porções de cocaína e crack, além de objetos utilizados no preparo de porções para venda a usuários.

De acordo com estimativa, a cocaína apreendida renderia mais de 1,6 mil porções e o crack daria para fazer cerca de 190 porções. O casal foi levado à CENTRAL DE FLAGRANTES e atuado por tráfico/associação e cada acusado pode pegar até 15 anos de cadeia.

A ocorrência teve apoio das equipes da PM Força Tática 316 e VTR 327


Publicidade