Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BOMBA: DISE estoura revenda de anabolizantes

Um suspeito de Votuporanga e outro de Parisi foram detidos. Receitas falsas apreendidas

Publicado em: 04 de novembro de 2020 às 16:42

BOMBA: DISE estoura revenda de anabolizantes

A DISE de Votuporanga estava investigando a venda indiscriminada de anabolizantes para quem a busca um aumento rápido dos músculos do corpo, com a prática de exercícios.

O uso sem prescrição médica pode trazer graves danos a saúde do usuário, por isso foram cumpridos hoje (4) dois mandados de buscas e apreensões expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga, um na cidade de Parisi e outro em Votuporanga.

Em ambos os locais foram apreendidos uma vasta quantidade de frascos de anabolizantes que, segundo as investigações, seriam revendidos nesta cidade e também para usuários do produto em todo o Brasil através dos Correios e Transportadoras.

Na residência, na rua Roraima, em Votuporanga, além dos anabolizantes, os policiais apreenderam também blocos de receituário médico e 10 carimbos de profissionais da saúde, provavelmente, falsos.

Dois investigados, responsáveis pelos produtos, foram encaminhados para a sede da DISE em Votuporanga, onde foram ouvidos e liberados, uma vez que os produtos necessitam de perícia de constatação para fins de adequação criminal.

Eles podem responder pelo crime contra a saúde pública de Falsificação/Corrupção/Adulterção/Alteração de produtos terapêuticos/medicinais (Art.273 CP), cuja pena varia de 10 a 15 anos de prisão.

Publicidade