Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jovem morre 3 dias após acidente de moto

Fatalidade em estrada de terra tira a vida de Dione Santos Oliveira, aos 31 anos de idade

Publicado em: 15 de novembro de 2020 às 09:57

Jovem morre 3 dias após acidente de moto

Uma fatalidade perto da entrada do sítio onde morava encerrou os sonhos e planos de Dione Santos Oliveira, 31 anos. Ele foi vítima de um acidente de trânsito, a princípio leve, mas faleceu ontem (14) após complicações.

No último dia 11, Dione estava de moto numa estrada rural perto de Boa Vista dos Andradas, em Álvares Florence, quando colidiu com um carro. O local é perto da entrada do sítio, localizado no bairro Terra Preta.

De acordo com um tio, o impacto foi leve, com pequenos danos na moto e no carro. Ocorre que na colisão, a moto caiu sobre uma das pernas do condutor, provocando um grande hematoma.

O motociclista foi socorrido e ficou internado na Santa Casa, tendo passado por cirurgia e recebido alta ontem (14). Ainda segundo o tio, Dione foi para casa, onde passou mal, foi prontamente socorrido por familiares, mas não resistiu.

A suspeita da família é que Dione tenha sido vítima de embolia pulmonar, pois não apresentava outros ferimentos graves pelo corpo - apenas as lesões em uma das coxas.

Casado há cerca de um ano, Dione cuidava do sítio da família. Ele deixa, além dos familiares, um vasto círculo de amizade em Álvares Florence, Votuporanga e na região. Inúmeras mensagens de conforto à família foram deixadas nas redes sociais.

O corpo é velado em Álvares Florence e o sepultamento acontece às 11 horas.

Publicidade