Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PM prende ladrão de flauta profissional de prata

Morador flagrou ladrão na porta. Ele fugiu e foi para outra casa em Votuporanga

Publicado em: 03 de novembro de 2020 às 13:21

PM prende ladrão de flauta profissional de prata
Um ladrão de 37 anos foi preso na noite de ontem (2) por furto em residência na área Central de Votuporanga. Ele foi flagrado pela Polícia Militar após o furto de um instrumento musical profissional importado (flauta) avaliado em mais de R$5 mil.
Ele foi abordado abordado pela equipe de Força Tática 316 da PM após um aviso via 190 de furto em andamento na rua Padre Paranhos, os policiais foram para o local, onde a vítima informou que surpreendeu o ladrão tentando abrir a porta dos fundos do imóvel, mas fugiu em seguida.
Os PMs continuaram as buscas e interceptaram o autor na rua Piauí. Ele foi reconhecido por já ter várias passagens por furto.Ele portava uma bolsa contendo uma flauta de fabricação em prata. Ao ser questionado, admitiu ter tentado o furto na rua Padre Isidoro Cordeiro Paranhos e, em seguida, furtado o instrumento musical de uma casa na rua Fernando Reis Blundi.
O ladrão foi levado para a Central de Flagrantes e autuado pelo furto, sendo encaminhado para a cadeia. O objeto furtado foi devolvido ao verdadeiro dono.
Publicidade