Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende 'pedreiro' traficante no Sonho Meu

Ele tinha droga enterrada em quintal para outro traficante

Publicado em: 04 de dezembro de 2020 às 15:08

DISE prende 'pedreiro' traficante no Sonho Meu

Policiais da DISE de Votuporanga prenderam hoje (04/12) a prisão de um traficante de drogas no Bairro Sonho Meu em Votuporanga.

Investigações da Delegacia Especializada apontaram que ele estava guardando drogas em sua residência para outro indivíduo que também é alvo de investigações dos policiais da DISE.

Durante as investigações foi constatada toda a dinâmica do tráfico de drogas exercido pela dupla o que culminou com a representação por mandados de buscas e apreensões nas residências dos investigados que foram deferidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga.

Logo nas primeiras horas do dia, as equipes da DISE se deslocaram para darem cumprimento aos mandados e em uma das residências no bairro Sonho Meu, onde os policiais encontraram dentro de um tambor enterrado no quintal, 07 tijolos e meio de maconha, além de duas salocas com pedaços da mesma droga o que totalizou um peso aproximado de 5,85 Kg.

O outro individuo, que é apontado pelos policiais da DISE como sendo o proprietario de toda a droga apreendida, não foi localizado em sua residência, no entanto, as investigações prosseguem na tentativa de localiza-lo.

O rapaz apelidado de Pedreiro foi conduzido a sede da DISE e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado para uma Unidade Priisional da região, ficando a disposição da Justiça.

Publicidade