Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Traficantes presos em Votuporanga e Valentim Gentil

Flagrante no bairro Matarazzo e de vendedor de cocaína e crack em Valentim

Publicado em: 04 de dezembro de 2020 às 16:06

Traficantes presos em Votuporanga e Valentim Gentil

Policiais da DISE de Votuporanga prenderam hoje (04/12) um traficante no Bairro Matarazzo. O criminoso de 20 anos de idade, tem o apelido “Osasco” e é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga em decorrência da venda de drogas nesta cidade.

Ele foi conduzido para a sede da DISE e após os trabalhos de Polícia Judiciária, foi encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando a disposição da Justiça.


VALENTIM GENTIL

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, policiais civis da DISE de Votuporanga realizaram na data de hoje (04/12) a prisão de um tráficante de drogas na cidade de Valentim Gentil.

O criminoso de 18 anos de idade, já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas, especificamente, cocaina e crack, na cidade de Valentim Gentil.

Na data de hoje, cientes de que o investigado havia recebido uma quantidade considerável de drogas que seria preparada em pequenas porções para serem vendidas a usuários, os policiais se dirigiram ate a sua residência e em buscas pelo local acabaram encontrando uma pedra de crack que teve peso aproximado de 20 gramas que seriam suficientes para produzir cerca de 100 porções para a venda aos usuarios além de um pacote plastico contendo cerca de 35 gramas de cocaina o que seriam suficientes para produzir pelo menos 105 porções da droga.

Ele foi conduzido para a sede da DISE em Votuporanga e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando a disposição da Justiça.

Publicidade