Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comandante da Polícia Militar tem encontro com Seba

Secretário de Trânsito e Segurança "Moreno" também participou. Pauta: SEGURANÇA

Publicado em: 27 de janeiro de 2021 às 19:40

Comandante da Polícia Militar tem encontro com Seba
O prefeito Jorge Seba recebeu em seu gabinete, hoje (27), o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Votuporanga, capitão André Navarrete, onde discutiram ações de policiamento na cidade. O secretário municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, Marcos Silvério Moreno Camargo, o Sargento Moreno, também participou do encontro.

Entre as pautas esteve o convênio da Atividade Delegada que possibilita que policiais militares auxiliem em ações na cidade durante as horas de folga e com isso aumente o efetivo nas ruas.

Seba pediu atenção especial nos bairros mais afastados. “É uma parceria importantíssima com a Polícia Militar, de muitos anos e que tem mostrado resultados eficazes para reduzir os índices de criminalidade e aumentar a sensação de segurança. E queremos que esse policiamento esteja cada vez mais presente nos bairros”, afirmou.

Outra proposta debatida e que será fruto de trabalho da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança nos próximos meses é a integração das câmeras instaladas em residências e prédios comerciais ao sistema de vigilância do município, potencializando a cobertura da rede no combate ao crime.

“É uma iniciativa que considero interessante e que precisamos ter o apoio do comércio, população e sociedade civil para que possamos agregar um grande número de equipamentos e proporcionar maior sensação de segurança a todos. Vamos ouvir esses setores, bem como a Câmara Municipal, e trabalhar neste projeto”, explicou o prefeito.

O capitão Navarrete também solicitou o apoio dos agentes de trânsito para auxiliar no policiamento às quintas-feiras, próximo à feira livre, bem como nas ações para evitar as aglomerações de pessoas em locais públicos durante o período pandêmico, como no Parque da Cultura e a praça em frente à Estação Ferroviária.

Publicidade