Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar prende 4 furtando caixa d´água de R$20 mil

Ladrões tentavam furtar caixa tubular metálica (torre) de 30 mil litros em Votuporanga

Publicado em: 16 de janeiro de 2021 às 21:30

Mais uma ação de sucesso da Polícia Militar de Votuporanga resultou na prisão de integrantes de uma quadrilha ontem (15). E olha a audácia dos bandidos: queriam levar uma caixa d´água metálica tubolar de 30 mil litros.

A central da POLÍCIA 190 recebeu chamado da vítima, informando que avistou os ladrões na chácara, na avenida Hernani de Matos Nabuco.

Imediatamente está informação foi passada para a rede de rádio integrada, sendo recebida pelos integrantes das viaturas 16304(EQUIPE DELTA), CGP3, 16328 e 16326.

A informação dava conta de que os ladrões estavam desparafusando a caixa d´água do suporte. Quando os criminosos perceberam a aproximação da equipe DELTA, abandonaram as ferramentas e um carro no local e fugiram a pé.

Houve solicitação de apoio, com cercos nas proximidades, com o êxito na prisão dos quatro ladrões nos fundos da propriedade. Todos foram levados ao 3º Distrito Policial e ficaram à disposição da Justiça.

A caixa d´água que estavam furtando tem valor aproximado de R$20 mil. Se você presenciar algum crime ou suspeitar da atitude de alguém, ligue 190 e passe a informação. Sua colaboração pode ajudar a evitar UM CRIME.




Publicidade