Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Traficantes presos pela Polícia Militar com arma e drogas

Flagrante da Força Tática no bairro Pró-Povo em Votuporanga

Publicado em: 29 de janeiro de 2021 às 12:21

Traficantes presos pela Polícia Militar com arma e drogas
Dois traficantes foram presos ontem (28) pela Polícia Militar de Votuporanga no bairro Pro-Povo. Além drogas, eles também estavam com uma espingarda calibre 22 e munição. O flagrante foi da equipe de Força Tática 316, cujos integrantes patrulhavam o bairro e avistaram um jovem de 19 anos na frente de uma casa. Quando viu a viatura, o rapaz correu para o interior do imóvel, sendo seguido pelos policiais.

Ele foi detido juntamente com outro jovem, de 29 anos. Em vistoria na residência foram encontradas várias porções de maconha e dezenas de tubinhos plásticos contendo cocaína, além dinheiro do tráfico e uma espingarda calibre 22 com munições deflagradas e intactas.

Os traficantes foram levados para a DISE e autuados em flagrante pelo crime de tráfico/associação e posse irregular de arma de fogo, podendo pegarem até 15 anos de cadeia.

LADRÃO CAPTURADO

Durante patrulhamento preventivo contra o crime durante a noite (28), a equipe de Força Tática 316 avistou um homem de 29 anos em atitude suspeita na área central de Votuporanga.

Ele foi abordado e na pesquisa ao bando de dados criminal ele constou como PROCURADO. Havia ordem de prisão por furto, por isso ele foi levado à cadeia para cumprimento da decisão da Justiça da Comarca.


Publicidade