Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende 2 traficantes com 21,5 kg de drogas

Flagrante da equipe da Especializada foi perto do CSU de Votuporanga. Adolescente de 16 anos no meio

Publicado em: 13 de fevereiro de 2021 às 23:15

DISE prende 2 traficantes com 21,5 kg de drogas

Policiais da DISE de Votuporanga prenderam dois traficantes e 21 kg de maconha e meio quilo de cocaína hoje (13/02), em Votuporanga. Um adolescente de 16 anos, também envolvido com o tráfico, foi detido.

Eles já vinham sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada por estarem comercializando drogas nesta cidade e região. A ação dos policiais da DISE ocorreu nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU) na zona sul da cidade.

Os agentes da DISE flagraram quando Z.U.V.C e o adolescente faziam a entrega de tijolos de maconha para H.Z.U em frente ao CSU. Na sequencia, os policiais se deslocaram até a residência de P.Y.L., no bairro São João, e la, em buscas pelo local, acabaram encontrando mais droga, totalizando cerca de 20 tijolos de maconha pesando aproximadamente 21 kg, além de uma balança de precisão.

Prosseguindo nas diligências, os agentes foram em outra casa, onde em buscas pelo local, acabaram encontrando um pacote contendo cerca de 50 gramas de cocaína além de uma balança de precisão.

Todos foram conduzidos para a sede da DISE onde os maiores de idade foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Traficantes maiores foram encaminhados para a cadeia ficando à disposição da Justiça e o adolescente, após ouvido, foi liberado para o responsável legal.

Publicidade