Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende jovens que traficavam pelo correio

Rapaz de 23 e moça de 21 anos foram presos hoje pela equipe especializada de Votuporanga

Publicado em: 19 de fevereiro de 2021 às 16:29

DISE prende jovens que traficavam pelo correio

A DISE de Votuporanga hoje (19/02) um homem e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o trafico de drogas realizando a apreensão de mais de 1 kg de cocaína.

O homem de 23 anos a jovem de 21 anos estavam associados para realizarem o tráfico de drogas nesta cidade e região e já vinham sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada .

As investigações apontaram que a droga chegava através dos Correios e na manhã desta sexta-feira, cientes de que a mulher iria até uma agência dos Correios buscar a droga, os policiais monitoraram os passos dela e quando ela retornava para a sua residência, no bairro Bairro Jardim Bom Clima, os policiais fizeram a abordagem, encontrando com ela uma caixa contendo em seu interior dois pacotes de cocaína que teve peso aproximado de 1,100kg da droga.

Uma outra equipe da DISE se deslocou até a residência do comparsa, no Jardim Marin, e realizou a sua prisão em flagrante. Lá foi encontrado uma porção de maconha pesando aproximadamente 30 gramas , embalada e pronta para a venda.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos neste crime.

Os dois foram encaminhados para a sede da DISE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e posteriormente encaminhados para Unidades Prisionais da região ficando à disposição da Justiça.

Publicidade