Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ladrões de Votuporanga são presos em Rio Preto

Eles assaltaram uma farmácia no bairro Pacaembu e fugiram em caminhonete

Publicado em: 11 de fevereiro de 2021 às 09:23

Ladrões de Votuporanga são presos em Rio Preto
Três ladrões que assaltaram uma farmácia no bairro Pacaembu, em Votuporanga, ontem (10), foram presos pela Polícia Militar em Rio Preto, logo após o roubo. Todos são de Votuporanga e estavam em uma caminhonete, quando foram interceptados.

Policiais faziam patrulhamento e avistaram a caminhonete S10 com ocupantes em atitudes suspeitas por uma avenida de acesso ao distrito de Talhado. Houve sinal de parada, mas o motorista tentou despistar a ordem por cerca de 200 metros, até perto de uma alça de acesso para a rodovia BR-153, onde foram abordados, no bairro Jardim dos Lagos.

No trajeto, os ocupantes dispensaram droga e outros objetos. Em busca no veículo foram encontrados objetos utilizados no assalto em Votuporanga, além de R$1.089,50 em dinheiro, maconha e roupas dos bandidos.

Os ocupantes de 27,24 e 23 anos foram levados para a Central de Flagrantes e autuados pelo delegado Marcelo Guarniere Parra. O roubo foi praticado por dois ladrões que entraram na farmácia, enquanto o terceiro ficou na caminhonete perto do local e foi o ‘motorista’ do bando.




Publicidade