Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Motorista de aplicativo é preso por tráfico com outros 2

Votuporanguense tinha mais de 10 kg de maconha enterrados no bairro Estação. Presos em Fernandópolis

Publicado em: 20 de fevereiro de 2021 às 13:28

Um suposto motorista de aplicativo e outros dois moradores de Votuporanga foram presos ontem à noite (19) em flagrante pela Polícia Militar de Fernandópolis com mais de 10 kg de maconha, além de porções da mesma droga e de cocaína.

O motorista do carro de 38 anos, morador do bairro São João, o passageiro, um jovem de 20 anos, também de Votuporanga, foram avistados pelos policiais em um carro Virtus, no pátio de um posto às margens da rodovia Euclides da Cunha, perto de Fernandópolis.

A atitude deles chamou a atenção dos militares, que notaram o carro circulando e os ocupantes demonstrando gestos de 'procurar' alguém.

Na abordagem o passageiro do carro admitiu que transportava um 'tijolo' de maconha e o entregaria a um desconhecido. Já o motorista alegou ter sido contratado para duas corridas pelo passageiro.

Durante a abordagem, o jovem admitiu aos policiais que possuiu uma grande quantidade da droga escondida em sua casa, no bairro Estação.

Os policiais vieram para Votuporanga e localizaram mais 11 'tijolos' dentro de um balde plástico enterrado nos fundos do quintal da casa do criminoso.

Na casa estava um terceiro traficante, de 36 anos. No imóvel havia porções de maconha, cocaína e 16 munições intactas, dos calibres 22 e 32.

Em uma outra casa anexa, também havia mais porções de drogas, porém o morador não foi encontrado.

Os três acusados foram presos em flagrante no Plantão Policial de Fernandópolis pelos crimes de tráfico e associação criminosa, cujas penas podem passar de 15 anos de cadeia.


Publicidade