Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE de Votuporanga prende 2 com 200 kg de droga

Maior flagrante deste ano no bairro Portal do Sol

Publicado em: 03 de março de 2021 às 12:58

DISE de Votuporanga prende 2 com 200 kg de droga

A DISE de Votuporanga realizou na manhã de hoje (03/02) uma grande apreensão de drogas e a prisão de dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. No total, foram apreendidos aproximadamente 200 kg de maconha.

Os investigadores da DISE já vinham investigando a dupla pelo envolvimento com o tráfico de drogas nesta cidade.

Eles eram os responsáveis pela guarda e vigilância da droga e mantinham essa grande quantidade armazenada no interior da própria residência na rua Daniel Marin, Bairro Portal do Sol em Votuporanga e, além de guardar a droga, eles eram os responsáveis pela distribuição do entorpecente a outros traficantes de Votuporanga e toda a região.

As investigações prosseguem com o com o objetivo de identificar o real proprietário da droga apreendida bem como a participação de outros envolvidos nesta ocorrência.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a sede da DISE onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhados para uma Unidade Prisional da região ficando à disposição da Justiça.

Publicidade