Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mais de 37 denúncias e 150 abordagens na quarentena

Equipes de fiscalização e polícia estão nas ruas para evitar circulação e aglomeração

Publicado em: 23 de março de 2021 às 18:04

Mais de 37 denúncias e 150 abordagens na quarentena
Desde domingo o último domingo (21), quando o Decreto 13.195 entrou em vigor determinando medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19 em Votuporanga, as equipes da força-tarefa formadas pelos profissionais da Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito e Policiais Militares têm intensificado o trabalho de abordagem em ruas e estabelecimentos.

Até a manhã desta terça-feira (23/3), cerca de 150 orientações foram realizadas e 37 denúncias foram verificadas. As abordagens são realizadas em formato de blitz em pontos estratégicos e tem como principal objetivo orientar e conscientizar os cidadãos a cumprirem as medidas de restrição de circulação.

“Na maioria das abordagens feitas até o momento, observamos que os cidadãos estão se movimentando apenas para trabalhar e que estão conscientes sobre o momento delicado que estamos vivendo. Precisamos dessa união de esforços para atingir nosso principal objetivo, que é diminuir a disseminação do vírus na nossa cidade”, disse o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Sargento Moreno.

Publicidade