Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende traficantes que usavam carro de aplicativo

Eles já eram investigados pelo tráfico em Votuporanga. Flagrados no Matarazzo

Publicado em: 27 de abril de 2021 às 14:20

DISE prende traficantes que usavam carro de aplicativo

Policiais da DISE de Votuporanga prenderam na manhã desta terça-feira (27/04), dois traficantes.

Um de 21 anos e outro de 18 anos já eram alvos de investigações da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas nas imediações do Bairro Palmeiras I, e, na manhã desta terça-feira, os policiais cientes de que a dupla estaria transportando drogas para serem revendidas, ficaram nas proximidades da casa e, em dado momento, eles chegaram em um veículo de aplicativo onde foram abordados ainda no interior do carro.

Os policiais encontraram dentro de uma mochila, um tijolo prensado de maconha que teve peso bruto aproximado de 1,040 kg, que depois de fracionado renderia em torno de 350 porções da droga para a venda aos usuários.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a sede da DISE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e, posteriormente, encaminhados para uma Unidade Prisional da região ficando a disposição da Justiça.


OUTRO FLAGRANTE


A DISE de Votuporanga realizou na manhã desta terça-feira (27/04) o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Monte Alto, em Votuporanga

Os mandados foram representados pela DISE à Justiça e deferido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga/SP visando o combate ao tráfico de drogas que, segundo a polícia, eram realizados nestas residências.

Em uma das residências os policiais da Delegacia Especializada encontraram 12 porções de maconha de tamanhos variados embaladas e prontas para a venda, pesando, aproximadamente, 230 gramas, além de dinheiro fruto da venda da droga.

O rapaz de 18 anos, conhecido nos meios policiais pelo envolvimento na venda de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado para a sede da DISE onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado para uma Unidade Prisional da região ficando a disposição da Justiça.

Publicidade