Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homem é preso por ameaça a vereador protetor

Chandelly constatou maus-tratos a cachorro e morador de Votuporanga estava violento

Publicado em: 29 de abril de 2021 às 08:02

Homem é preso por ameaça a vereador protetor

O Vereador Chandelly Protetor recebeu uma denúncia anônima, ontem (28), que um homem alterado estaria batendo, jogando seu cachorro contra a parede e gritando que iria matar o vereador protetor.

"Quando cheguei ao local e tirei o capacete, ele me reconheceu e abriu o portão da garagem. Ele estava de toalha, quase nu, e me chamou para briga. Entrou em sua casa, colocou uma bermuda e veio para cima de mim já alterado. Neste momento ressaltei que se ele partisse para agressão eu teria que me defender e seria preso," disse Chandelly.

O vereador entrou na casa e filmou o agressor dizendo que iria matar o seu cão. O animal estava encolhido num canto da casa, tremendo e urinando de medo. Chandelly acionou os fiscalizadores do CPVA - Centro de Proteção da Vida Animal, e Polícia Militar. Os servidores do setor da prefeitura também receberam ameaças de morte e por várias vezes houve tentativas de agressões, foi onde a Polícia deu voz de prisão ao tutor do cachorro que acabou sendo preso em flagrante por ameaças e por maus-tratos. O animal foi resgatado pelo CPVA e todos foram para o Plantão da Polícia Civil. Segundo a família do homem, ele fica alterado quando bebe e necessita de tratamento. Uma clínica de reabilitação será acionada assim que houver uma decisão do juiz. O caso ocorreu no Bairro Orlando Mastrocola.

Publicidade