Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homem é preso por violência contra a mulher

Empresário de Votuporanga mora em Valentim Gentil. Tinha armamento em casa

Publicado em: 30 de abril de 2021 às 11:02

Homem é preso por violência contra a mulher
Um empresário de Votuporanga morador de Valentim Gentil foi preso durante a noite (29) por violência doméstica contra a companheira. Na casa havia várias armas que foram apreendidas pela Polícia Militar.

A mulher chamou a polícia e se refugiou na casa de uma amiga. Ela contou aos policiais ter sido agredida com socos e chutes e apresentava sinais de agressão no rosto. Também houve ameaça do homem através de ligação telefônica em atirar com uma espingarda calibre 12 contra o filho do casal, de 8 meses de idade, e também contra si, caso não voltasse para casa.

Houve apoio de outras viaturas para a prisão do homem na casa, em razão do armamento no local. O homem apresentou documentos de registro de parte do armamento. Foram apreendidas uma pistola 45, uma espingarda calibre 12, uma carabina 22, além de dezenas de munições e carregadores de vários calibres.

A vítima também entregou à polícia vários vídeos com imagens de câmeras de segurança da casa e escritório da firma, onde alega existir cenas de agressão pelo companheiro. O homem foi preso na Central de Flagrantes de Votuporanga. As armas foram apreendidas.




Publicidade