Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Irmãs traficantes são presas pela Polícia Militar

Moradoras de Votuporanga estavam com cocaína e maconha. Força Tática pegou

Publicado em: 17 de abril de 2021 às 11:45

Irmãs traficantes são presas pela Polícia Militar

Duas traficantes foram presas pela Polícia Militar de Votuporanga no final da tarde de ontem (16) com várias porções de cocaína e maconha. O flagrante foi no bairro Cohab Jardim Brisa Suave.

Durante patrulhamento da equipe de FORÇA TÁTICA pela Zona Norte de Votuporanga, contra o tráfico de drogas e outros crimes, quando a equipe adentrou o bairro, os policiais avistaram duas mulheres em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação policial apresentaram aparente nervosismo, tentando fuga para o interior da casa.

Elas foram acompanhadas, abordadas e identificadas como irmãs (de 20 e 19 anos), conhecidas nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico. Em breve conversa admitiram aos policiais que estavam associadas para o tráfico, sendo localizadas várias porções de maconha, uma porção maior de cocaína -que se fracionada renderiam aproximadamente 36 porções-, bem como dinheiro oriundo da venda de entorpecente.

Ambas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foram presas e transferidas posteriormente para a Cadeia Pública de Nhandeara, onde aguardam decisão da Justiça.


Publicidade