Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Civil prende 2 mulheres em Valentim Gentil

Elas buscavam drogas em Votuporanga para revender a usuário da vizinha cidade

Publicado em: 10 de abril de 2021 às 12:28

Polícia Civil prende 2 mulheres em Valentim Gentil

Duas mulheres foram presas por policiais civis da Delegacia de Polícia de Valentim Gentil após serem flagradas vendendo drogas na cidade . Havia dois meses que a equipe monitorava a uma delas, pois tinham informações do tráfico na casa.

Ela se associaram e buscavam drogas em Votuporanga para revender aos usuários de drogas da cidade de Valentim Gentil.

Na noite de ontem (9), os Policiais Civis receberam informações de que a traficante buscaria drogas em Votuporanga para e outra ficaria tomando conta do local.

Com o apoio dos Policiais Civis da DISE de Votuporanga e do delegado, realizaram campana próxima da casa e por volta das 22h viram quando a envolvida chegou à residência.

Foi realizado a em buscas em sua residência onde localizaram oito porções grandes de cocaína (360g.), uma porção de crack (11,3g), uma balança de precisão e R$ 822,00 reais em dinheiro.

Também foram apreendidos os aparelhos celulares das envolvidas. As duas mulheres foram indiciadas pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas e foram encaminhadas para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul onde permanecem à disposição da Justiça.


Publicidade