Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ação rápida da DISE prende traficante na rodoviária

Criminoso foi interceptado ao embarcar com mais de 5 kg de drogas em Votuporanga

Publicado em: 27 de maio de 2021 às 18:09


Agentes da A DISE de Votuporanga agiram rápido durante uma investigação e prenderam hoje (27) um traficante que deixava a cidade para levar maconha e cocaína para Rio Preto utilizando um ônibus.

O criminoso de 20 anos já vinha sendo investigado pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de drogas nesta cidade e região. Ele já era conhecido dos policiais, uma vez que já foi preso pelo mesmo crime no ano de 2019.

Logo nas primeiras horas do dia desta quinta-feira, os policiais da DISE monitoravam os passos do investigado, sendo que no começo da tarde, ele se deslocou até o terminal rodoviário da cidade e partiria rumo a cidade de São José do Rio Preto levando consigo duas mochilas com drogas que seriam entregues a uma terceira pessoa naquela cidade.

Os policiais procederam a abordagem quando ele esperava o ônibus em uma das plataformas do terminal e em buscas realizadas acabaram encontrando dentro de uma das mochilas, cerca de 5 kg de maconha divididos em 5 tabletes, 500 gramas de crack e 115 gramas de cocaína. Depois de fracionados, os tabletes de maconha renderiam cerca de 1665 invólucros para serem revendidos aos usuários; o crack seria suficiente para produzir 2500 porções da droga e a cocaína seria suficiente para produzir 345 invólucros para a venda aos usuários.

Com ele os policiais apreenderam ainda o telefone celular que será submetido à pericia. Ele foi conduzido à sede da DISE e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente vai para a cadeia e fica à disposição da Justiça.

Publicidade