Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Grávida e adolescente presos em central do tráfico

Flagrante da PM foi no atendimento de violência doméstica em Votuporanga

Publicado em: 24 de maio de 2021 às 07:49

Grávida e adolescente presos em central do tráfico
Um chamado de violência doméstica feito para a Polícia Militar de Votuporanga resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas ontem (23). O flagrante foi no bairro Palmeiras II, onde funcionava uma verdadeira central do tráfico. Foram apreendidos sete tijolos de maconha, além de pasta base de cocaína, dinheiro do tráfico e materiais para a embalagem dos entorpecentes.

Quando os integrantes da equipe CHARLIE com apoio do CGP e de outras viaturas do patrulhamento chegaram para o atendimento do chamado de violência contra mulher, avistaram dois rapazes correndo para os fundos levando mochilas. O local era suspeito de tráfico, por isso os policiais foram atrás dos fugitivos, porém eles conseguiram escapar.

Na casa foram detidos um adolescente e uma jovem de 18 anos grávida, os quais tentaram esconder as drogas que estavam na residência. Os detidos foram levados à Central de Flagrantes, onde a mulher foi presa e levada para a cadeia de Nhandeara. O adolescente vai aguardar decisão da Justiça em liberdade. Um inquérito foi iniciado para identificar os comparsas que fugiram da abordagem.



Publicidade