Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Traficante já conhecido é flagrado com droga pela PM

Estava de moto e tentou mudar o caminho ao cruzar com a Força Tática de Votuporanga

Publicado em: 15 de maio de 2021 às 14:01

Traficante já conhecido é flagrado com droga pela PM

Um traficante de 24 anos - já conhecido no setor policial - foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga durante a noite (14). Foi durante patrulhamento de Força Tática pela Zona Norte, combatendo roubos, furtos e o tráfico de Drogas, que ao adentrarem na avenida Emílio Arroio Ernandes, Bairro Pozzobon, os policiais da equipe avistou rapaz em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150, que ao perceber a aproximação policial apresentou aparente nervosismo, inclusive tentando mudar seu itinerário, sendo abordado identificado, conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas, em busca pessoal foram localizadas porções de maconha e dinheiro.

Durante a abordagem ele admitiu estar na traficância e que o dinheiro era da venda de drogas. Informou ainda que casa dele havia mais entorpecentes e em no local, foram localizadas diversas porções de maconha, bem como meio " tijolo" prensado da droga, balança digital e apetrechos para manipulação do entorpecente.

Foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo recolhido e posteriormente encaminhado à cadeia pública de Santa Fé do Sul.

A motocicleta Honda/ CG 150 Fan utilizada para a prática criminosa permaneceu recolhida.

Publicidade